quinta-feira, 5 de abril de 2012

VOCE ESTÁ EM CRISTO?


“Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito”  Romanos 8:1

Como já disse antes em algumas mensagens, devemos SEMPRE observer as condicionais biblícas,

Neste texto acima a condicional deste texto é simples e bem clara. “Apenas para aqueles que estão em Cristo”, e não andam motivados pelos desejos da carne e sim motivados pelo Espirito.
Sempre vale apenas fazer uma auto reflexão e analizar se estamos de fato alinhado nas condicionais bíblicas para que assim venhamos poder tomar posse delas.
Se o cristão não levar em consideração estas pequenas mais fundamentais observações ele estará de for a  e será um “CRENTE FRUSTRADO”.

Nunca se esqueça que membro, pregador, músico, fazer parte do grupo de oração ou evangelism  e dizimista  fiel  e não ser obediente a Palavra de Deus significa que voce não esta em Cristo Jesus que é a propria palavra. Jesus É O VERBO  (a Palavra) como voce pode ver em João 1

Estas é uma das principais razãoes pela qual JESUS DISSE:
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.
E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia;
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda.”    Mateus 7:21-27

Não haverá condenação para os estão em CRISTO JESUS. 
VOCE REALMENTE ESTÁ?

Logicamente se não estivermos em Cristo, já estamos condenados, portanto esteja  atentos nas condicionais e se alinhe da maneira correta para ser participante de todas promessas de Deus que é gratuita sim, mas e exige obediencia nas condicionais por ela exigida.

É como ir assistir um SHOW musical GRATUÍTO, vocenão pagará pelo ingresso, mas terá que seguir todas as regras do local, entrar na hora certa, se for proibido tirar fotos, não tire, se não puder filmar, não filme enfim o ingresso é gratuíto, mas isso não o deixa livre de suas responsabilidades de seguir as REGRA do estabelecimento. que terão que ser respeitadas.

"
Porque se introduziram alguns, que já antes estavam escritos para este mesmo juízo, homens ímpios, que convertem em dissolução a graça de Deus, e negam a Deus, único dominador e Senhor nosso, Jesus Cristo.Judas 1:4"

Nunca confunda a graça de DEUS com bagunça.


Sérgio Cardoso
Rescue Productions
(781) 367 3566

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Mensagens por Sérgio Cardoso