quarta-feira, 12 de setembro de 2012

MOMENTOS DIFÍCEIS???

ESTÁGIO FINAL



Quando voce entra no estágio final, antes de receber uma benção que DEUS tem preparado, é muito natural observar um SUPER ATAQUE DAS TREVAS, vindo tiros de todos os lados, parece não haver mais saída, o inimigo joga tudo e todos contra voce.

Parece que voce esta 100% só neste mundo, parece não haver uma luz no fim do túnel.

Nesta fase, seus melhores amigos começam a observar fraquesas em voce e assim já jugam toda sua vida por causa das suas reações nestes momentos tão difíceis, reações que voce nunca teve antes, começa a aparecer em sua personalidade nestes momentos de fraquesas.

 Jesus mesmo passou por este momento de grande tristesa ao ponto de pedir para que o Pai passasse o cálice, veja como foi:
"Então lhes disse: A minha alma está cheia de tristeza até a morte; ficai aqui, e velai comigo.

E, indo um pouco mais para diante, prostrou-se sobre o seu rosto, orando e dizendo: Meu Pai, se é possível, passe de mim este cálice; todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres.

E, voltando para os seus discípulos, achou-os adormecidos; e disse a Pedro: Então nem uma hora pudeste velar comigo?

Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca."      
Mateus 26:38-41

PERCEBE? Nossa carne e fraca. Mas JESUS VENCEU e voce vai vencer tambem.

Quando voce entrar neste estágio é normal voce entrar em estagio de defesa.
 
NUNCA DESISTA, DEUS É FIEL e no momento CERTO voce verá a GLÓRIA DELE vindo sobre voce, e ele chega desembaraçando todos nossos problemas e dificuldades.

"Deus é a minha fortaleza e a minha força, e ele perfeitamente desembaraça o meu caminho." 2 Samuel 22:33

   Tenha sempre DEUS como sua FORTALEZA E FORÇA e voce verá o MILAGRE ACONTECER NA SUA VIDA.

Falo isso por experiência própria, sei o que isso ACREDITE.

Voce verá a Vitória em minha vida como eu verei tambem a vitória em sua vida se voce tão somente acreditar, e meditar nas escrituras mais do que qualquer outra coisa.

SIMPLESMENTE ACREDITE, MEDITE NAS ESCRITURAS
e NUNCA DESISTA.

 Sérgio Cardoso
Rescue Productions USA
(781) 367 3566
 
 DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO E TESTEMUNHO

 

Um comentário:

Outras Mensagens por Sérgio Cardoso