terça-feira, 26 de junho de 2012

O ATEU E A FÉ

CONVERSA COM DOIS ATEUS
by Sérgio Cardoso

Falando com dois ateus em NY, o tema foi a palavra FĖ da qual eles me disseram que ninguem pode basear a vida em FÉ pois afirmaram pra mim que FÉ nāo existe e falaram por mais de uma hora tentando me explicar todas as provas concretas sobre a evoluçāo, e quando eles terminaram eu só elogiei a eles dizendo
Nossa que fantastica experiencias voces tiveram em ver tudo isso de perto e com seus proprios olhos.
WOW estou realmente impressionado com tudo isso que voces viram pessomente.

Até que um deles me intenropeu e me disse: Sergio, nāo vimos isso pessoalmente...,    e ai eu interrompi eles e lhes disse: como voces conseguem acreditar nisso tudo que voces me disseram ser provas reais se voces nāo estavam lá e nem tāo pouco viram com seus próprios olhos?

E continuei dizendo: Tudo bem...
...Eu entendo voces, mas acreditar em algo que nāo se vê a isso chamamos de FÉ.
Assim meus amigos voces percebem? FÉ É ALGO QUE DE FATO EXISTE, e a biblia diz:

 "Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem." Hebreus 11:1

Sendo assim caso encerrado.

Tiveram que mudar de assunto. Pois os dois ateus ficaram sem palavras. E Deus ganhou mais uma vez, como sempre.

Sergio Cardoso
RESCUE PRODUCTIONS USA
(781) 367 3566

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outras Mensagens por Sérgio Cardoso